Notícias | Assembleia na terça-feira (1º) avalia contraproposta da Eurofins

Assembleia na terça-feira (1º) avalia contraproposta da Eurofins

26/11/2020

Na próxima terça-feira (1°), o SINTPq se reunirá com os trabalhadores e trabalhadoras da Eurofins para debater e votar a contraproposta apresentada pela empresa. A reunião será às 13h, através do Microsoft Teams. Para acessar a assembleia, basta entrar no link no horário indicado.

A empresa propõe o reajuste de 2,3% nos salários. No entanto, os benefícios, como auxílio creche, alimentação e transporte, não teriam reajuste e seguiriam com os mesmos valores do último Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

CONFIRA A CONTRAPROPOSTA COMPLETA

O SINTPq reforça a importância da participação dos trabalhadores na assembleia. Esse é um momento decisivo na campanha salarial, a aprovação ou recusa desta contraproposta irá definir o futuro dos trabalhadores e trabalhadoras pelo próximo ano. Participe e exerça seu direito.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Eurofins, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 01 de dezembro às 13h00 sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 26 de novembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq