Assembleia no CTMSP esclarece dúvidas sobre o Dissídio de Greve
Na manhã de ontem, dia 19, o SINTPq conversou com os profissionais da Amazul em assembleia no CTMSP. Após o encontro, surgiram alguns questionamentos sobre um possível recesso da Secretaria de Dissídio Coletivo do TRT, responsável pelo julgamento do processo.
O jurídico do sindicato verificou que não haverá recesso na secretaria. As sessões normalmente acontecem semanalmente e são os desembargadores que decidem quais processos entrarão na pauta. No caso do dissídio da Amazul, o responsável por essa decisão será o Des. Rafael Pugliese, relator do processo.
Quando o julgamento do dissídio for posto em pauta, o tribunal intimará as partes por meio da imprensa oficial. Segundo o jurídico do SINTPq, normalmente a notificação ocorre com uma semana de antecedência. Portanto, haverá tempo hábil para que os funcionários se organizem para assistir o julgamento.
No dia 26 de junho, será a vez dos profissionais do CEA discutirem a campanha salarial. A assembleia acontece a partir das 9h, no auditório do Centro. Compareça e traga suas contribuições para o debate.
Veja também
Assembleia em 05/07, às 19h, elege delegados do SINTPq para a Plenária Estatutária da CUT
28/06/2021O SINTPq gostaria de convidar toda a categoria para a assembleia que definirá os delegados ...
Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar
07/06/2021As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram ...
Eleições SINTPq: Conheça as pessoas que formarão a nova direção do sindicato
17/05/2021O SINTPq está encerrando mais um ciclo de sua história com o término da Gestão ...