Notícias | Assembleia no dia 09/12 avalia nova contraproposta da FIPT

Assembleia no dia 09/12 avalia nova contraproposta da FIPT

02/12/2020

Após insistente cobrança do sindicato, nova reunião negocial foi realizada hoje, sendo possível chegar a uma nova contraproposta. Com isso, uma assembleia será realizada na quarta-feira, dia 9/12, a partir das 19h. O encontro será online, via Microsoft Teams, e o link para acesso já está disponível: https://bit.ly/AssebFIPT09l12

Os detalhes das condições oferecidas pela FIPT serão apresentados e debatidos durante a assembleia. Os trabalhadores e trabalhadoras poderão apresentar suas opiniões e, democraticamente, votar pela aprovação ou recusa.

A participação de todos e todas é fundamental para um debate representativo. Compartilhe a convocação com seus colegas, participe da assembleia e exerça seu direito ao voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FIPT, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 9 de dezembro às 19h00 sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 02 de dezembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq