Notícias | Assembleia no dia 17 delibera contraproposta da Ezute

Assembleia no dia 17 delibera contraproposta da Ezute

11/10/2017

Na próxima terça-feira (17), representantes do SINTPq e profissionais da Ezute se reúnem para deliberar a contraproposta da Fundação para a campanha salarial 2017/18. O encontro acontece às 16h, na sede da empresa.

Entre os itens atendidos na contraproposta, estão a possibilidade de divisão de valores diferenciados entre os vales alimentação e refeição, além da implementação da modalidade de home office no acordo coletivo.

Foi mantido, no entanto, o índice de reajuste salarial pelo INPC (2,08%) e o valor da cesta básica de R$ 150,00.

Confira no link a íntegra da proposta apresentada pela empresa.

Todos os itens presentes no documento serão expostos e debatidos com os trabalhadores em assembleia. Participe e venha manifesta sua opinião e seu voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Fundação Ezute a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 17 de outubro de 2017, às 16:00, na sede da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/18;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq