Notícias | Assembleia no dia 19/10 discute contraproposta da Daitan

Assembleia no dia 19/10 discute contraproposta da Daitan

15/10/2018

Conforme informado no último comunicado, a Daitan apresentou hoje sua contraproposta para a campanha salarial 2018/19. As condições oferecidas estabelecem o reajuste de 5% nos salários e benefícios. Considerando as previsões para o IPCA de novembro, esse percentual garantiria aproximadamente 0,5% de ganho real.

As demais reivindicações dos funcionários foram recusadas pela direção da empresa.

Na sexta-feira, dia 19, a contraproposta será levada para deliberação dos trabalhadores em assembleia. O encontro acontece às 10h, no prédio 4 - 4° andar, no refeitório.. Participe e venha manifestar seu voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Daitan a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 19 de outubro de 2018, às 10h, no prédio 4 - 4° andar, no refeitório, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq