Assembleias em maio debatem início das campanhas salariais
A data-base de agosto está se aproximando e, com isso, tem início o processo de construção das pautas de reivindicações. Para isso, sindicato e trabalhadores se reúnem em assembleias durante o mês de maio.
Neste ano, em função dos recentes ataques e estrangulamento financeiro sofrido pelos sindicatos, será necessário discutir novamente a adesão ao SINTPq, via sindicalização, pois a campanha salarial será possível somente com a participação dos trabalhadores junto ao sindicato.
Confira o calendário de assembleias
Fundação Centro Tecnológico de Hidraulica (FCTH) – Dia 02 de maio de 2019 às 11h00 | Na sede da empresa
Ergostech – Dia 02 de maio de 2019 às 12h00 | Na sede do SINTPq em Campinas
Fundação Ezute – Dia 02 de maio de 2019 às 14h30 | Na sede da empresa
Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (FUNDEPAG) – Dia 03 de maio de 2019 às 10h00 | No auditório do ITAL
Fundação de Apoio a Pesquisa Agrícola (FUNDAG) – Dia 06 de maio de 2019 às 16h30 | Na sede da empresa
Eurofins do Brasil Análise de Alimentos – Dia 08 de maio de 2019 às 09h00 | No Quiosque do condomínio Industriale, em Indaiatuba
Centro de Pesquisas Avançadas Wernher Von Braun – Dia 09 de maio de 2019 às 10h00 | Na sede da empresa
Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) – Dia 09 de maio de 2019 às 14h00 | Na sede da empresa
Centro Nacional de Pesquisas em Energia e Materiais (CNPEM) – Dia 28 de maio às 11h00 | Na portaria da empresa
Veja também
Assembleia em 05/07, às 19h, elege delegados do SINTPq para a Plenária Estatutária da CUT
28/06/2021O SINTPq gostaria de convidar toda a categoria para a assembleia que definirá os delegados ...
Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar
07/06/2021As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram ...
Eleições SINTPq: Conheça as pessoas que formarão a nova direção do sindicato
17/05/2021O SINTPq está encerrando mais um ciclo de sua história com o término da Gestão ...