Notícias | Assembleias na Amazul acontecem nos dias 13 e 14 de março

Assembleias na Amazul acontecem nos dias 13 e 14 de março

01/03/2019

O SINTPq agendou assembleias em São Paulo e Iperó para discutir a campanha salarial 2019 com os trabalhadores. Na capital paulista, o encontro acontece no dia 13 de março, às 9h, no auditório do IPEN. No dia seguinte, os profissionais lotados em Iperó se reúnem no auditorio do CINA, também a partir das 9h.

A direção do sindicato encaminhou carta à empresa solicitando outra reunião negocial antes das assembleias. Será mais uma oportunidade para a Amazul apresentar sua contraproposta. Caso isso não ocorra, nos encontros nos dias 13 e 14 restará discutir a realização de nova greve.

No mesmo dia da assembleia em São Paulo, a primeira greve na história da Amazul completará um ano. Na época, muitos diziam que tal movimento seria impossível de acontecer. Agora, com a recente decisão da justiça, os funcionários colherão os frutos por terem acreditado que é possível e necessário lutar.

Converse com seus colegas de trabalho sobre a possibilidade de novas mobilizações. Se a empresa e o Governo Federal continuarem com essa postura, a luta coletiva será a única alternativa para garantir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

ASSEMBLEIAS
SÃO PAULO: 13/03 | 9H – AUDITÓRIO DO IPEN
IPERÓ: 14/03 | 9H – AUDITÓRIO DO CINA
PARTICIPE! JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA!