Notícias | Assembleias na Amazul discutem campanha salarial

Assembleias na Amazul discutem campanha salarial

14/06/2018

Nos dias 19 e 26 de junho, o SINTPq realiza assembleias nos auditórios do CTMSP e do CEA, respectivamente. Ambos os encontros acontecem às 9h e irão debater o andamento da campanha salarial e do dissídio coletivo de greve.

Informações, relatos a avaliações do andamento do processo e das reuniões com os ministérios serão apresentados. Os trabalhadores e trabalhadoras terão a oportunidade de manifestar opiniões e sugestões, que poderão ser deliberadas pelas assembleias.

Dúvidas e outros assuntos relacionados ao cotidiano da empresa também poderão ser colocados em pauta. Compareça na assembleia e contribua com a discussão. O engajamento e participação de todos são fundamentais neste momento.

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA AMAZUL NOS MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO E IPERÓ

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região - SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. lotados nos municípios de São Paulo e Iperó para que compareçam nas assembleias gerais extraordinárias que serão realizadas no próximo dia 19 de junho de 2018 no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP (para os trabalhadores lotados em São Paulo) e no próximo dia 26 de junho de 2018 no auditório do CEA – Estrada Vicinal Sorocaba-Iperó S/N Km 12,5 (para os trabalhadores lotados em Iperó), às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação, ambas com qualquer número de pessoas presentes para DISCUSSÃO e DELIBERAÇÃO sobre a seguinte pauta: 1) Campanha Salarial 2018; 2) Campanha de sindicalização; 3) Outros assuntos.

São Paulo, 14 de junho de 2018.

Régis Norberto Carvalho
Presidente - SINTPq