Notícias | Campanha Salarial: SINTPq e CPqD realizam 1ª reunião de negociação na segunda-feira

Campanha Salarial: SINTPq e CPqD realizam 1ª reunião de negociação na segunda-feira

29/09/2017

Após deliberação e envio da pauta de reivindicações, Sindicato e CPqD realizam na segunda-feira, dia 2, a primeira reunião de negociação da campanha salarial 2017/18. O encontro acontece às 15h30, no CPqD.

O Sindicato espera que as negociações evoluam para um desfecho rápido, com a direção do Centro atendendo as reivindicações presentes na pauta.

Outro ponto a ser tratado no encontro diz respeito às recentes demissões praticadas. Mesmo após seu comunicado em vídeo, divulgado em julho deste ano, informando que a situação do Centro estava melhorando, o CPqD tem promovido uma série de desligamentos nas últimas semanas.

Diante dessa contradição, o SINTPq irá novamente cobrar informações sobre a situação financeira do Centro. Transparência para com o Sindicato e os trabalhadores é fundamental para fortalecer a instituição em momentos como esse.

Após a reunião de segunda-feira, os profissionais do CPqD serão informados sobre seus resultados. Fique atento aos próximos comunicados e acompanhe os desdobramentos da negociação. 

CPqD avança para as semifinais da Copa SINTPq

Após vitória na quarta-feira, dia 27, o time do CPqD se classificou para as semifinais da 5ª Copa SINTPq de Futebol Society. Com gols de William Souza, Felipe Penteado, Rodrigo Jesus e Mauricio da Silva, o CPqD derrotou o SIDI por 4 a 0.

Na próxima segunda-feira, dia 2, a equipe disputa com o Venturus uma vaga na grande final. A partida acontece às 18h, na Telecamp.

Venha torcer e apoiar o time do CPqD neste momento de decisão. Confira no link os detalhes e resultados das partidas realizadas nesta última semana.