Notícias | Confira a nova contraproposta do Eldorado; Assembleia acontece no dia 9/12

Confira a nova contraproposta do Eldorado; Assembleia acontece no dia 9/12

03/12/2020

SINTPq e Eldorado concluíram mais uma rodada negocial, que resultou em uma nova contraproposta. Dessa forma, outra assembleia será realizada no dia 9/12, às 13h, para deliberar a aprovação ou recusa das condições apresentadas. O encontro acontecerá via Microsoft Teams e o link de acesso já está disponível.

Confira abaixo a contraproposta:

• Reajuste salarial conforme o IPCA (3,92%) para todos os salários
• Vale alimentação/refeição no valor de R$ 940,00
• Reajuste no Auxílio Creche conforme o IPCA

Na última assembleia, os trabalhadores ressaltaram a importância de uma definição sobre o home office e suas diretrizes. Em relação a esse ponto, a empresa afirma: "O Instituto de Pesquisas Eldorado alinhará/direcionará a definição do home office como política interna frente ao acompanhamento/evolução do cenário da pandemia."

O documento com a contraproposta do Eldorado está disponível no link. Reflita sobre as condições, convide seus colegas para a assembleia e participe desse momento decisivo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Eldorado a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 9 de dezembro às 13h00 sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 03 de dezembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq