Notícias | CPQD: Reunião nesta terça-feira inicia negociações sobre o plano médico

CPQD: Reunião nesta terça-feira inicia negociações sobre o plano médico

14/04/2020

Nos últimos dias, o SINTPq buscou contato com o CPQD para iniciar as tratativas sobre o plano médico por meio de videoconferência. Uma reunião sobre o tema estava prevista para 19 de março, mas precisou ser cancelada devido ao coronavírus. Ontem, dia 13, a empresa retornou os contatos e nova conversa foi marcada para hoje (14), às 16h.

Conforme indicado acima, a reunião será feita via videoconferência, respeitando as orientações das autoridades de saúde. A coparticipação no plano será o principal ponto em discussão. Após o diálogo, os funcionários e funcionárias serão devidamente informados sobre os resultados.

A questão do plano médico é fundamental para os profissionais do CPQD. Neste cenário em que a saúde está no centro de todas as discussões, torna-se ainda mais importante debater e buscar avanços nessa área. Contribua com esse processo acompanhando os comunicados do sindicato, compartilhando as informações com seus colegas e seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Covid 19: Live às 13h apresenta informações sobre situação na categoria

Hoje, às 13h, o SINTPq realiza live no Instagram apresentando o atual cenário na categoria em relação ao coronavírus e às ações do sindicato. Os trabalhadores e trabalhadoras poderão enviar perguntas e comentários durante a transmissão. O perfil do SINTPq no Instagram está disponível no endereço @sintpqoficial.