Notícias | Daitan: Assembleia encerra campanha salarial 2019/20

Daitan: Assembleia encerra campanha salarial 2019/20

11/11/2019

Em assembleia realizada nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, os trabalhadores e trabalhadoras da Daitan aprovaram por ampla maioria a contraproposta da empresa referente à campanha salarial 2019/20. Assim que o Acordo Coletivo de Trabalho for assinado pela empresa e pelo SINTPq, as partes farão sua divulgação.

O salário dos funcionários será reajustado em 4%, o que equivale a um aumento real de 1,46% nos salários. Benefícios econômicos serão reajustados do mesmo modo.

Em relação ao banco de horas, a empresa pagará o acumulado a cada 9 meses. O auxílio babá também foi aceito pela Daitan, com restrições que serão redigidas pela mesma. Demais benefícios seguem conforme o ACT anterior.

É fundamental que a participação de cada profissional aconteça em todas assembleias, tanto de deliberação quanto de reivindicação. Somente assim as opiniões e sugestões de todos poderão ser ouvidas e deliberadas.

Participe da campanha salarial e contribua com o sindicato na manutenção dos benefícios e na melhoria das condições de trabalho.