Notícias | Daitan: Assembleia na segunda-feira (23) debate Participação nos Lucros e Resultados

Daitan: Assembleia na segunda-feira (23) debate Participação nos Lucros e Resultados

19/11/2020

Chegou a hora do SINTPq e dos profissionais da Daitan discutirem coletivamente a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Novamente, a empresa deseja antecipar parte do pagamento e é fundamental que os funcionários conheçam a proposta e seus detalhes. Para isso, o sindicato realizará assembleia na segunda-feira (23), a partir das 13h, via Microsoft Teams.

O link para a videochamada já está disponível aqui.

Durante a assembleia, além de avaliarem a proposta de adiantamento para a PLR 2020, os trabalhadores e trabalhadoras irão referendar o acordo da PLR 2019, que já foi praticado. Os dois documentos estão disponíveis abaixo.

PROPOSTA PLR 2020 - DAITAN

ACORDO PLR 2019 - DAITAN

Não fique alheio a esse importante processo das relações de trabalho. Participe da assembleia, manifeste suas opiniões e usufrua desse espaço democrático que somente a representação coletiva consegue prover.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Daitan, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 23 de novembro às 13h sobre a seguinte ordem do dia: 1) referendar a assinatura da PLR 2019 2) Deliberação sobre o adiantamento da PLR 2020; 3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 19 de novembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq