Notícias | Eldorado: Assembleia avalia proposta da empresa na terça-feira (8)

Eldorado: Assembleia avalia proposta da empresa na terça-feira (8)

04/11/2016

Na próxima terça-feira (8), os funcionários do Instituto Eldorado decidem a aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a campanha salarial 2016/17. A assembleia acontece a partir das 14h, na sede do SINTPq, localizada na Av. Esther Moretzshon de Camargo, 61, Parque São Quirino, em Campinas.

A empresa disponibilizará transporte para os funcionários até a sede do Sindicato.

Confira a íntegra da contraproposta do Instituto Eldorado.

Traga suas considerações e manifeste sua opinião. A participação de todos é fundamental para uma assembleia representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Instituto Eldorado a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 8 de novembro de 2016, às 14:00, na sede do SINTPq, sito à Avenida Esther Moretzshon de Camargo, 61, Parque São Quirino – Campinas, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2016/2017;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq