Notícias | Eurofins: Assembleia da campanha salarial acontece na segunda-feira, dia 30

Eurofins: Assembleia da campanha salarial acontece na segunda-feira, dia 30

24/05/2016

Na próxima segunda-feira, dia 30, às 13h00, o SINTPq realizará uma assembleia com os trabalhadores da Eurofins para discutir e deliberar a aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2016/2017. 

Na assembleia, o sindicato também realizará a devolução aos seus sócios de 60% do valor da contribuição sindical obrigatória descontada anualmente. O SINTPq devolve aos sindicalizados o montante que lhe é destinado por acreditar na livre associação dos trabalhadores.

Participe da campanha salarial. Apresente suas sugestões e venha debater as relações de trabalho na Eurofins.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Eurofins, com data-base em 01° de agosto, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 30 de maio de 2016, às 13:00, na sede da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia: 

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2016/2017; 

2) Eleição da Comissão de Negociação; 

3) Campanha de Sindicalização; 

4) Outros assuntos. 

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho

Presidente SINTPq