Notícias | FACTI: Assembleia analisa contraproposta no dia 12/02

FACTI: Assembleia analisa contraproposta no dia 12/02

10/02/2020

Os trabalhadores e as trabalhadoras da FACTI se reúnem amanhã, dia 12, em assembleia para analisar a contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2019/2020. Os funcionários que estão em São Paulo e Ribeirão Preto poderão acompanhar o debate via Skype.

Para os funcionários de Campinas, a assembleia será no auditório do SINTPq (Av. Esther Moretzshon Camargo, n° 61, Jardim Santana - Campinas), às 10:30.

Entre os pontos apresentados na contraproposta, alguns dos que serão debatidos são:

  • •Reajuste salarial de 5% (IPCA do período: 2,54%)
  • •Auxílio Alimentação no valor de R$ 780,00
  • •Ticket do VR válido por doze meses

O SINTPq lembra que o envolvimento de todos os trabalhadores com as assembleias e o cotidiano do sindicato dá força para as negociações, ajudando na conquista e manutenção direitos. Para se manter inteirado, acompanhe as atualizações do SINTPq no site e redes sociais, ajude também se tornando sócio da entidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Fundação de Apoio à Capacitação em TI a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 12 de fevereiro, às 10:30h, na sede do SINTPq, sito à Av. Esther Moretzshon Camargo, n° 61, Jardim Santana - Campinas, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq