Notícias | FACTI: Assembleia na sexta-feira (22) debate encaminhamentos da campanha salarial

FACTI: Assembleia na sexta-feira (22) debate encaminhamentos da campanha salarial

20/01/2021

Na próxima sexta-feira, dia 22, o SINTPq se reunirá com os profissionais da FACTI para debater a campanha salarial. A assembleia acontece às 10h, via Google Meet. O link da videochamada já está disponível: meet.google.com/tuo-vwfg-zqw

Como informado anteriormente, a contraproposta da empresa propõe 0% de reajuste a manutenção das cláusulas/benefícios do atual Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Agora, caberá aos funcionários avaliar e definir os encaminhamentos da campanha salarial 2020/21.
 
Participe da assembleia e manifeste sua opinião nesse momento decisivo.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FACTI, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, no dia 22 de janeiro às 10h sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação, 15 minutos após, com qualquer número de presentes.
Campinas, 20 de janeiro de 2021.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq