FCTH: Assembleia na quinta-feira (09) discute reivindicações para a Campanha Salarial
O SINTPq realiza na próxima quinta-feira, dia 9, às 11h30, sua primeira assembleia da Campanha Salarial 2016/2017 com os trabalhadores da FCTH. O encontro acontece na subsede do SINTPq, localizada dentro do IPT, no prédio 8.
Pelo segundo ano consecutivo, o sindicato chama os funcionários da empresa para discutir e formular a pauta de reivindicações. Em 2015, a FCTH se recusou a negociar com o SINTPq.
Neste ano, o sindicato espera que da Fundação adote uma postura diferente, a fim de que não sejam necessárias medidas legais para a nossa Campanha Salarial.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da FCTH – Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 09 de junho de 2016, na subsede do SINTPq - prédio 08, Avenida Professor Almeida Prado, 532, às 11h30 em primeira convocação e não havendo quórum às 12h00 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:
1) Avaliação, discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações dos Trabalhadores da FCTH para a Campanha Salarial 2016-2017;
2) Campanha de sindicalização e
3) Outros assuntos.
Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq
Veja também
Assembleia em 05/07, às 19h, elege delegados do SINTPq para a Plenária Estatutária da CUT
28/06/2021O SINTPq gostaria de convidar toda a categoria para a assembleia que definirá os delegados ...
Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar
07/06/2021As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram ...
Eleições SINTPq: Conheça as pessoas que formarão a nova direção do sindicato
17/05/2021O SINTPq está encerrando mais um ciclo de sua história com o término da Gestão ...