Notícias | FEALQ: Profissionais avaliam contraproposta na quinta-feira (24)

FEALQ: Profissionais avaliam contraproposta na quinta-feira (24)

21/10/2019

O SINTPq convoca a todos os profissionais da FEALQ para avaliarem a aprovação ou recusa da contraproposta apresentada pela empresa, referente à campanha salarial 2019/20. A assembleia acontece na quinta-feira, dia 24, a partir das 10h, na sede da fundação.

Durante primeira rodada de negociação, a empresa concordou com a garantia da data-base e retroatividade de benefícios desde agosto. Além desse tópico, o reajuste anual no vale-alimentação para trabalhadores em projetos prossegue, como também salários e benefícios econômicos serão reajustados conforme IPCA vigente.

A assistência médica, principal assunto debatido em segunda reunião, terá suas primeiras duas consultas pagas pela empresa sem a coparticipação dos funcionários. Demais benefícios continuam conforme acordo coletivo anterior.

Participe da assembleia, convide seus colegas de trabalho e manifeste sua opinião nesse momento decisivo. Quanto mais pessoas na assembleia, mais representativa ela será.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FEALQ a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 24 de outubro, às 10h, na sede da empresa; para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq