Notícias | FIPT: Assembleia acontece no dia 26 de fevereiro

FIPT: Assembleia acontece no dia 26 de fevereiro

07/02/2018

Para deliberar a pauta de reivindicações da campanha salarial da FIPT e discutir alternativas para a sustentabilidade sindical, o SINTPq realiza assembleia no dia 26 de fevereiro, às 13h30, em frente ao prédio 8, no campus do IPT.

Os funcionários e funcionárias têm até o dia 21/02 para enviar sugestões para a pauta de reivindicações no e-mail [email protected]. Outras contribuições para a pauta poderão ser manifestadas na assembleia.

Além das reivindicações, todas as definições sobre a sustentabilidade financeira do Sindicato serão definidas nesse encontro. Por isso, a participação de todos é fundamental. Compareça e venha manifestar sua opinião sobre essas importantes questões. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o presidente do SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores das empresas aqui relacionadas, com data-base em 01° de Junho para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de fevereiro de 2018 na sede da empresa sito à Avenida Professor Almeida Prado, 532, em frente ao Prédio 8 – Butantã, São Paulo/SP, conforme horários abaixo estabelecidos para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2018/2019; 2) Discussão e deliberação sobre a contribuição para sustentabilidade financeira do sindicato; 3) Campanha de Sindicalização e 4) Outros assuntos.

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) –  Às 09h00 e Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (FIPT) – Às 13h30.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho

Presidente SINTPq