FITec: Assembleia na quinta-feira, dia 1, será realizada na sede do Sindicato
O SINTPq convoca os trabalhadores da FITec para na próxima quinta-feira, dia 1º comparecem na sede do Sindicato às 17:30 em primeira chamada e às 18:00 em segunda chamada, com qualquer número de presentes, para a primeira assembleia da campanha salarial 2016/2017.
Com as obras da nova sede concluídas o SINTPq irá realizar, prioritariamente, as assembleias sempre em suas instalações privilegiando os horários após o expediente e oferecendo mais liberdade e conforto aos empregados que desejam discutir e melhorar as relações de trabalho em sua empresa.
Organizem caronas solidárias e venham discutir a nossa campanha salarial.
Endereço do SINTPq:
Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Pq. São Quirino
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região com sede na Avenida Esther Moretzshon de Camargo n° 61, Pq. São Quirino/Campinas-SP, convoca todos os trabalhadores da FITec, com data-base em 01° de novembro, para no dia 01 de setembro, às 17:30 em primeira chamada e às 18:00 em segunda chamada com qualquer número de presentes, na sede do SINTPq, participarem da Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial 2016/2017;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.
Veja também
Assembleia em 05/07, às 19h, elege delegados do SINTPq para a Plenária Estatutária da CUT
28/06/2021O SINTPq gostaria de convidar toda a categoria para a assembleia que definirá os delegados ...
Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar
07/06/2021As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram ...
Eleições SINTPq: Conheça as pessoas que formarão a nova direção do sindicato
17/05/2021O SINTPq está encerrando mais um ciclo de sua história com o término da Gestão ...