Notícias | FITec: SINTPq convoca assembleia em sua sede para o dia 26

FITec: SINTPq convoca assembleia em sua sede para o dia 26

18/10/2016

No próximo dia 26, Sindicato e funcionários discutem em assembleia a contraproposta da empresa para a campanha salarial 2016/17. A reunião ocorre às 11h, na sede do SINTPq, localizada na Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Parque São Quirino - Campinas/SP.

Entre os itens apresentados pela FITec em sua proposta, estão a recomposição salarial de acordo com o IPCA do período e a correção no vale refeição para o valor de R$ 24,00 ao dia. O auxílio creche também seria reajustado, passando para o valor de R$ 400,00 ao mês.

A presença de todos na assembleia é fundamental para a avaliação e deliberação da contraproposta da empresa. Traga sua opinião e participe desse importante debate.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FITec a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 26 de outubro de 2016, às 11:00, na sede do SINTPq, sito à Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Parque São Quirino - Campinas/SP, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2016/2017;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq