Notícias | Fundepag: Assembleia na terça-feira (3) decide rumos da campanha salarial

Fundepag: Assembleia na terça-feira (3) decide rumos da campanha salarial

29/09/2017

Sindicato e profissionais da Fundepag se reúnem na próxima terça-feira, dia 3, para deliberar os encaminhamentos da campanha salaria 2017/18. A assembleia aconte às 15h, no auditório do Ital.

A direção da empresa, mais uma vez, recusou a concessão de aumento real nos salários e se restringiu em oferecer apenas o reajuste pelo IPCA do período (2,71%) nos salários e benefícios. Os demais itens da contraproposta serão expostos e debatidos em assembleia.

Diante da atual situação, o SINTPq levará para a assembleia a possibilidade de instauração de greve, uma vez que tal proposta, que exclui reajuste real, já foi recusada no dia 28 de agosto.

Participe deste momento tão importante para os trabalhadores e trabalhadoras da Fundepag. Compareça na assembleia e expresse seu voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Fundepag a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 03 de setembro de 2017, às 15:00, na sede da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/18;
2) Discussão e deliberação da instauração de greve; 
3) Campanha de Sindicalização;
4) Outros assuntos;

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq