Notícias | Fundepag: Em reunião de negociação, empresa garante reajustes pelo IPCA

Fundepag: Em reunião de negociação, empresa garante reajustes pelo IPCA

14/08/2017

Na última sexta-feira (11), ocorreu a primeira rodada de negociação entre empresa e sindicato para a campanha salarial 2017/18. Embora uma proposta oficial não tenha sido formalizada, a direção da Fundepag garantiu reajuste nos salários e benefícios de acordo com o IPCA do período.

Outro ponto levantado pelo SINTPq durante o encontro diz respeito a diversas reclamações quanto ao descumprimento de cláusulas do Acordo Coletivo vigente. Em uma delas, profissionais alegam que atestados para consultas médicas não estão sendo contabilizados para o abono de horas, em outra, trabalhadores questionam o conflito de informações sobre o recém implantado sistema de banco de horas.

A direção da Fundepag se comprometeu a analisar as ocorrências e oficializar uma contraproposta em breve. Assim que formalizada, os funcionários e funcionárias da Fundepag serão devidamente informados, e uma nova assembleia será marcada para a deliberação da mesma.

Fique atento aos próximos comunicados do SINTPq. Somente com engajamento de todo será possível construir uma campanha salarial forte e representativa.