Notícias | Fundepag: SINTPq inicia Campanha Salarial em assembleia no próximo dia 5

Fundepag: SINTPq inicia Campanha Salarial em assembleia no próximo dia 5

29/06/2016

O SINTPq é o novo representante dos trabalhadores da Fundepag e a partir deste momento caminhará junto aos profissionais da instituição na luta por condições de trabalho cada vez melhores. Visando dar início a essa importante caminhada, o sindicato realizará uma assembleia com todos os funcionários e funcionárias no próximo dia 5 de julho, às 9h, no auditório do ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos, localizado em Campinas. O encontro tem como objetivo apresentar o SINTPq aos trabalhadores e iniciar a Campanha Salarial 2016/2017.

O primeiro passo da Campanha Salarial será dado com a formação da Pauta de Reivindicações, na qual os trabalhadores manifestarão seus objetivos e anseios em relação às condições de trabalho na empresa.

Ao longo da história do SINTPq, toda a representação trabalhista foi construída com a participação efetiva dos funcionários da empresa. Assim, os trabalhadores da Fundepag contarão com campanhas salariais anuais, defesa e melhorias nas relações de trabalho e orientações jurídicas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Fundepag - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio, com data-base em 1º de agosto, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 05 de julho de 2016, às 09:00, no auditório do ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos, sito à Avenida Brasil n° 2880, Jd. Chapadão/Campinas-SP, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2016/2017;

2) Eleição da Comissão de Negociação;

3) Campanha de Sindicalização;

4) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq