Notícias | FUSP: Assembleia é remarcada para o dia 28 de fevereiro

FUSP: Assembleia é remarcada para o dia 28 de fevereiro

19/02/2018

Em função da incompatibilidade de horáios, a direção da FUSP solicitou ao SINTPq o adiamento da assembleia, marcada anteriormente para o dia 22. Atendendo ao pedido, o Sindicato definiu nova data junto à empresa, definida para 28 de fevereiro, às 9h45, na sede administrativa da Fundação.

Durante a assembleia, os funcionários e funcionárias poderão apresentar suas sugestões e anseios, que servirão de norte para todo o processo negocial deste ano.

Além das reivindicações, todas as definições sobre a sustentabilidade financeira do Sindicato serão definidas nesse encontro. Por isso, a participação de todos é fundamental. Compareça e venha manifestar sua opinião sobre essas importantes questões.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FUSP a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 28 de fevereiro de 2018, às 09:45, na sede administrativa da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicações para a Campanha Salarial 2018;
2) Discussão e deliberação sobre a contribuição para sustentabilidade financeira do sindicato
3) Campanha de Sindicalização;
4) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq