Notícias | FUSP: Assembleia na quinta-feira (25) define pauta de reivindicações

FUSP: Assembleia na quinta-feira (25) define pauta de reivindicações

22/02/2021

No dia 25 de fevereiro, será realizada a assembleia que definirá a pauta de reivindicações dos profissionais da FUSP. A assembleia terá início às 19h, virtualmente pelo Google Meets. O link para acesso já está disponível: https://meet.google.com/juh-cunv-xre 

Serão debatidas as sugestões enviadas pelos trabalhadores até o dia 24/02 pelo e-mail [email protected]. Eventuais sugestões também poderão ser apresentadas durante a assembleia.  

A presença de todos é de extrema importância, visto que a pauta deve ser representativa. Participe desse debate e contribua convidando seus colegas de trabalho.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores das empresas abaixo relacionadas, com data-base em 01° de Maio e 01° de Junho, conforme data, horário e local definido para cada empresa, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária VIRTUAL, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2021/2022; 2) Discussão, deliberação de Assembleia Permanente; 3) Discussão, deliberação da Cota de Participação Negocial, 4) Campanha de Sindicalização e 5) Outros assuntos.

Face a Pandemia do Covid-19 assembleias serão virtuais, através de plataformas apropriadas.

– Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP): Dia 25 de fevereiro às 19h00;
– Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (FIPT): Dia 01 de março às 19h00;
– Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT): Dia 02 de março às 19h00.

Fica estabelecido que não havendo quórum, as Assembleias serão realizadas, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 22 de fevereiro de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq