Notícias | Eldorado: Nova assembleia acontece no dia 1º de fevereiro

Eldorado: Nova assembleia acontece no dia 1º de fevereiro

29/01/2018

Em reunião negocial no dia 25, a direção do Eldorado apresentou sua nova contraproposta para a campanha salarial. O Instituto aceitou reajustar o Vale Alimentação para R$ 750,00 e manter a redação da cláusula de previdência privada. Os demais itens seguem iguais à proposta anterior.

Nova assembleia acontece no dia 1º de fevereiro, às 13h, na portaria da empresa. Nela, os profissionais do IPE poderão avaliar as novas condições e deliberar pela aprovação ou nova recusa.

Compareça à assembleia e venha manifestar seu voto. Outro ponto a ser discutido na assembleia será a sustentabilidade financeira do Sindicato. Tal discussão é fundamental neste novo momento das relações laborais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Eldorado a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 1º de fevereiro de 2018, às 13h, na portaria da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo 2017/2018;
2) Discussão e deliberação sobre a contribuição para sustentabilidade financeira do sindicato;
3) Campanha de Sindicalização;
4) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq