Notícias | IPT: Assembleia de formação de pauta acontece na próxima terça-feira, 21

IPT: Assembleia de formação de pauta acontece na próxima terça-feira, 21

14/03/2017

O SINTPq realiza na próxima terça-feira (21), às 09h00, sua primeira assembleia da Campanha Salarial 2017/2018 com os trabalhadores do IPT. O encontro acontece no campus da empresa, em frente a subsede do Sindicato.

Participe da assembleia e ajude na formação de uma pauta de reivindicações que dialogue com os reais anseios dos profissionais do IPT. Somente com a participação ativa dos trabalhadores será possível garantir uma campanha salarial representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo – SINTPq, convoca todos os empregados do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S/A – IPT, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 21 de março de 2017, terça feira, no campus da empresa, em frente a subsede do SINTPq – prédio 08, às 09h00 em primeira chamada e às 09h30 em segunda chamada, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2017/2018;

2) Campanha de Sindicalização;

3) Outros assuntos.

 Regis Norberto Carvalho
Presidente - SINTPq