Notícias | IPT: Assembleia na sexta-feira (8) define rumos da campanha salarial

IPT: Assembleia na sexta-feira (8) define rumos da campanha salarial

06/06/2018

Na sexta-feira, dia 8, os profissionais do IPT se reúnem para debater a campanha salarial. A assembleia acontece a partir das 9h, em frente ao prédio 8. Nela, será discutida a resposta do IPT nas negociações, que foi negativa às novas reivindicações, garantiu apenas a manutenção dos benefícios praticados atualmente e propôs a aplicação do IPC-Fipe.

Outro assunto em pauta será a participação financeira dos empregados no custeio do plano de saúde. Não podemos aceitar que este custo diminua apenas para uma parte dos empregados, enquanto aumenta para outra.

Com tópicos tão importantes, fica evidente que a participação maciça dos trabalhadores nesta assembleia é fundamental. Somente dessa forma será possível aprofundar a discussão e garantir sua maior representatividade.

Não deixe que decidam por você! Participe e venha manifestar suas opiniões e sugestões.

ASSEMBLEIA DIA 8 DE JUNHO – 9H00 – EM FRENTE AO PRÉDIO 8
FAÇA SUA PARTE – COMPAREÇA – PARTICIPE – VOTE!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo S/A – IPT, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 8 de junho de 2018, sexta-feira, em frente a subsede do SINTPq – prédio 08, às 09h00 em primeira convocação e às 09h30 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Apresentação, avaliação e deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019; 2) Discussão e deliberação de instauração de dissidio coletivo ou dissidio coletivo de greve; 3) Outros Assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq