Notícias | IPT: Cadê nosso reajuste?

IPT: Cadê nosso reajuste?

05/08/2015

Passados 68 dias de nossa data-base (1º de junho) ainda não obtivemos por parte do IPT uma definição de nosso reajuste nos salários e benefícios.

Em nossa última assembleia realizada em 01/07/2015 deliberamos por aguardar um “tempinho” para que o IPT fizesse gestões junto ao nosso Secretário, vice-governador e membro da CPS – Comissão de Política Salarial, Márcio França, para que ele avaliasse e autorizasse o IPT a assinar o Acordo Coletivo de 2015/2016 com o mesmo tratamento dispensado as empresas “co-irmãs” (SABESP, CETESB, CPTM).

Esse “tempinho” já está deixando os IPTeanos inquietos. Nas conversas nos cafés, nos corredores e almoço esse têm sido o tema principal e a pergunta mais demandada ao Sindicato é “ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR?".

O SINTPq tem buscado informações junto a Diretoria do IPT e, apesar do otimismo demonstrado, nada de oficial foi conseguido.

Não podemos deixar de ressaltar que os IPTeanos depositaram uma confiança enorme no Dr. Márcio França, por entenderem que ele tem um peso enorme na decisão de promover um tratamento isonômico.

Aguardaremos uma definição até a próxima semana e temos de manter nossa disposição de mobilização e, se for necessário, irmos até a Secretaria de Desenvolvimento Econômico buscar uma resposta positiva ao nosso pleito justo e de direito.

COM A PALAVRA A DIRETORIA DO IPT ! ! !