Notícias | IPT: Sindicato convoca assembleia para quinta-feira, dia 22, às 9h

IPT: Sindicato convoca assembleia para quinta-feira, dia 22, às 9h

20/09/2016

Passados 113 dias de nossa data-base, 36 dias de nossa última assembleia, 26 dias de nossa conversa com o sr. Marcio França, 6 dias que protocolamos carta na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em busca de uma posição de nosso secretário do compromisso assumido por ele e, considerando que até a presente data não termos obtido resposta, o Sindicato convoca os trabalhadores do IPT para dar continuidade a assembleia permanente e deliberarmos os rumos para a Campanha Salarial 2016/2017 na próxima quinta-feira, dia 22, às 9:00, em frente ao prédio 8.

O Sindicado entende que todos os caminhos possíveis na tentativa de solucionar o impasse a fim de que uma decisão final seja tomada foram esgotados.

O descaso do Governo do Estado de São Paulo com as IPTeanas e IPTeanos fica evidente e, em nossa ingenuidade, acreditamos que ao conceder mais um pouco de tempo receberíamos um tratamento digno, o que nos causa ainda mais frustrações.

Estamos perdendo com a proposta aprovada pelo GESP e apresentada pelo IPT. Protelar ainda mais nossa decisão imporá perdas ainda maiores aos nossos corroídos salários e a angústia só tende em aumentar.

Faça sua parte. Compareça na assembleia. Não deixe sua decisão para seu colega de trabalho.