Notícias | Pauta de reinvindicações dos trabalhadores da Amazul é protocolada

Pauta de reinvindicações dos trabalhadores da Amazul é protocolada

11/11/2016

Na última terça-feira (8) foi protocolada pelo SINTPq a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Amazul para o acordo coletivo de trabalho de 2017, aprovada em assembleia realizada mês passado na sede da empresa. Confira o documento na integra.

Na ocasião, foi eleita a comissão de trabalhadores que irá participar das negociações com a diretoria da empresa. A comissão é composta pelos trabalhadores: Vanessa da Silva Romão Mendes Cirilo, Alcides Leandro Azevedo, Cléber da Silva Cordovil, José Donaldesson Leonel, Nelson Luiz Dias Ferreira, Wladimir Cecílio da Silva e também os trabalhadores de Aramar que serão eleitos em assembleia.

Agora esperamos que as negociações se iniciem o mais breve possível para que os trabalhadores da Amazul tenham seus salários e benefícios corrigidos no primeiro dia de janeiro de 2017.

A conquista de melhorias nos salários e benefícios está diretamente ligada à capacidade de mobilização. Fiquem atentos aos comunicados do SINTPq, conversem com seus colegas de trabalho e tragam suas contribuições aos integrantes da comissão eleitas. Juntos somos mais fortes.