Notícias | Pauta de reivindicações dos trabalhadores da Syntech é protocolada

Pauta de reivindicações dos trabalhadores da Syntech é protocolada

07/06/2017

Foi protocolada na última quarta-feira, dia 31, a pauta de reivindicações para a campanha salarial 2017/18 da Syntech. O documento foi aprovado na primeira assembleia do Sindicato com os trabalhadores, realizada no dia 23 de maio.

A ocasião contou com ampla participação dos funcionários da Syntech, que expressaram suas opiniões e ajudaram a compor uma pauta de reivindicações forte e representativa.

Um dos principais pontos aprovados em assembleia é a recomposição salarial conforme o IPCA do período, além de 3% de aumento real. Outra cláusula da pauta diz respeito ao valor do auxílio alimentação, fixado em R$ 550,00 ao mês.

Clique aqui para conferir a pauta de reivindicações na íntegra.

A direção do SINTPq buscará os melhores resultados durante as negociações. Entretanto, é importante ressaltar que conquistas são obtidas apenas com trabalho conjunto entre sindicato e trabalhadores.

Quanto maior o número de sindicalizados em uma empresa, maior a representatividade e consequente poder de negociação do SINTPq perante as diretorias. Por isso, fortaleça sua entidade representativa tornando-se associado e acompanhando ativamente as campanhas salariais.

A conquista de melhorias nos salários e benefícios está diretamente ligada à capacidade de mobilização. Fique atento aos próximos comunicados do SINTPq. Juntos somos mais fortes.