Notícias | Profissionais da Daitan definem pauta de reivindicações na quarta-feira (30)

Profissionais da Daitan definem pauta de reivindicações na quarta-feira (30)

25/08/2017

Na quarta-feira, dia 30, trabalhadores da Daitan e representantes do SINTPq deliberam a pauta de reivindicações para a campanha salarial 2017/18. A assembleia acontece às 9h, na sala de reuniões do edifício Corporate, 6º andar.

Durante a reunião, serão debatidas sugestões enviadas por e-mail, assim como às contribuições levadas pelos trabalhadores para o encontro.

Participe da assembleia e ajude na formação de uma pauta de reivindicações que dialogue com os reais anseios dos profissionais da Daitan. Somente com a participação ativa dos trabalhadores e trabalhadoras será possível garantir uma campanha salarial forte e representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Daitan a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 30 de agosto de 2017, às 09:00, na sala de reuniões do Edifício Galleria Corporatede, 6º andar, sito à Av. Carlos Grimaldi, 1701 - Jardim Conceição, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2017/2018;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq