Notícias | SIDI apresenta proposta e assembleia é marcada para segunda-feira (16)

SIDI apresenta proposta e assembleia é marcada para segunda-feira (16)

11/12/2019

Após a realização de reuniões negociais entre SINTPq e SIDI, a direção da empresa apresentou oficialmente sua contraproposta para a campanha salarial 2019/20. Com isso, nova assembleia será realizada na segunda-feira (16), às 14h, no Auditório Sequoia.

As condições oferecidas garantem reajuste salarial conforme o IPCA (2,54%) para salários até R$ 10.000,00. Remunerações acima desse valor teriam reajuste fixo de R$ 254,00.

Em relação aos benefícios econômicos, a empresa propõe a correção inflacionária acrescida de 3% de ganho real, totalizando 5,54% de reajuste.

Durante a assembleia de segunda-feira, os funcionários poderão avaliar a contraproposta, manifestar suas opiniões e votar pela sua aprovação ou recusa. Compareça e contribua com esse importante debate.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do SIDI a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 16 de dezembro, às 14h, no Auditório Sequoia, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq