Notícias | Sidi: Assembleia da campanha salarial acontece na quarta-feira, 31

Sidi: Assembleia da campanha salarial acontece na quarta-feira, 31

29/08/2016

O SINTPq convoca os trabalhadores do Sidi para a primeira assembleia da campanha salarial 2016/2017 a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, às 9:00, no auditório Sequoia, prédio Jerivá. Nela será discutida e aprovada a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho, além de ser eleito o próximo representante dos empregados na empresa. As inscrições para a representação sindical poderão ser feitas na assembleia.

Atualmente, o representante dos trabalhadores é o funcionário Giovani Borges Silva, cujo mandato se encerra nesta campanha salarial.

Compareça. Venha discutir as relações de trabalho no Sidi!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região com sede na Avenida Esther Moretzshon de Camargo n° 61, Pq. São Quirino/Campinas-SP, convoca todos os trabalhadores do Sidi, com data-base em 01° de novembro, para no dia 31 de agosto, às 09:00 em primeira chamada e às 09:30 em segunda chamada, no auditório Sequoia, prédio Jerivá, sede da empresa, participarem da Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2016/2017;

2) Campanha de Sindicalização;

3) Eleição do representante sindical e;

4) Outros assuntos.