Notícias | SIDI: Assembleia e eleição de representante sindical acontecem em 22 de agosto

SIDI: Assembleia e eleição de representante sindical acontecem em 22 de agosto

08/08/2017

O primeiro passo da campanha salarial 2017/18 do SIDI será dado no dia 22 de agosto, quando será deliberada a pauta de reivindicações deste ano. A assembleia acontece às 11h, no Auditório Sequoia, e irá debater as sugestões enviadas pelos funcionárias e funcionárias via e-mail, além das contribuições apresentadas durante a reunião.

Conforme informado na última semana, os profissionais do SIDI podem enviar sugestões para a campanha salarial até o dia 18 de agosto, utilizando o e-mail [email protected].

Eleição

Além de deliberar a pauta de reivindicações, a assembleia de 22 de agosto também irá eleger o próximo representante sindical do SIDI. Para se candidatar, é necessário ser sindicalizado e enviar e-mail manifestando interesse para o endereço [email protected] até o dia 21 de agosto.

Compareça e venha manifestar sua opinião neste momento decisivo. A participação de todos é fundamental para uma campanha salarial representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região convoca todos os trabalhadores do SIDI, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 22 de agosto de 2017, terça-feira, no Auditório Sequoia, às 11h00 em primeira convocação e às 11h30 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2017/2018;
2) Eleição do representante sindical; 
3) Campanha de Sindicalização;
4) Outros Assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq