Notícias | Sindicato e Fundepag realizam reunião de negociação no dia 11 de agosto

Sindicato e Fundepag realizam reunião de negociação no dia 11 de agosto

02/08/2017

A primeira reunião de negociação entre SINTPq e Fundepag já tem data marcada. O encontro acontece no dia 11 de agosto, às 14h, na sede da Fundação, em São Paulo.

A expectativa é que a direção da empresa apresente sua contraproposta para as demandas presentes na pauta de reivindicações da campanha salarial 2017/18.

Após as conversações, os funcionários e funcionárias serão devidamente informados e, havendo contraproposta concreta, uma nova assembleia será convocada para deliberar a aprovação ou recusa da mesma.

Acompanhe os próximos comunicados e fique atento ao andamento das negociações. Trabalhadores e trabalhadoras participativos são fundamentais para uma campanha salarial vitoriosa.

Descumprimento do Acordo
Nas últimas semanas, o SINTPq recebeu diversas reclamações dos profissionais da Fundação, que relataram situações de não cumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho. Durante a reunião do dia 11 de agosto, a direção do Sindicato apresentará as cláusulas que não estão sendo respeitadas e cobrará explicações e providências da Fundepag.