Notícias | Syntech apresenta contraproposta; assembleia acontece no dia 16 de outubro

Syntech apresenta contraproposta; assembleia acontece no dia 16 de outubro

11/10/2017

Após negociações com o Sindicato, a direção da Syntech apresentou sua contraproposta para a campanha salarial 2017/18. A mesma será avaliada e votada pelos trabalhadores em assembleia na segunda-feira, dia 16, a partir das 11h, na sede da empresa.

Entre as condições oferecidas, estão o reajuste salarial conforme o IPCA, sendo acrescido 1% de aumento real, e a correção do vale refeição para R$ 550,00 e R$ 484,00, em São Paulo e Piracicaba, respectivamente.

A íntegra da contraproposta pode ser acessada no link. O documento usa como base a pauta de reivindicações e as condições propostas pela empresa estão em vermelho. Os itens recusados foram marcados como “Excluído para a presente negociação”.

Compareça e participe manifestando sua opinião e seu voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Syntech a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 16 de outubro de 2017, às 11:00, na sede da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/18;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq