Notícias | Trabalhadores da Amazul definem pauta de reivindicações nos dias 24 e 27 de outubro

Trabalhadores da Amazul definem pauta de reivindicações nos dias 24 e 27 de outubro

18/10/2017

Conforme deliberado nas assembleias de 27 e 28 de setembro, que aprovaram instauração de assembleia permanente, os profissionais da Amazul se reúnem na próxima semana para discutir e deliberar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2018. Os encontros acontecem no dia 24, em Iperó, e no dia 27, em São Paulo. As duas assembleias terão início às 9h, nos auditórios de cada unidade.

Nas reuniões, serão discutidos os itens a serem reivindicados nas negociações, tomando por base o pleiteado em 2017, bem como as contribuições enviadas ao Sindicato e as que forem apresentadas no decorrer da assembleia.

A pauta de reivindicações norteia todo o processo negocial. Por isso, a participação de todos é fundamental para uma campanha salarial vitoriosa.

Outras questões referentes ao cotidiano da Amazul e a estratégia para a Campanha Salarial 2018 também serão discutidas. Compareça e venha manifestar suas opiniões.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região - SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. lotados nos municípios de São Paulo e Iperó para que compareçam nas assembleias gerais extraordinárias que serão realizadas no próximo dia 24 de outubro de 2017 no auditório do CEA – Estrada Vicinal Sorocaba-Iperó S/N Km 12,5 (para os trabalhadores lotados em Iperó), às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação e no próximo dia 27 de outubro de 2017 no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP (para os trabalhadores lotados em São Paulo) , às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação, ambas com qualquer número de pessoas presentes para DELIBERAR sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2018; 2)Campanha de Sindicalização e 3) Outros assuntos.