Notícias | Trabalhadores da Daitan deliberam PLR em assembleia no dia 04/05

Trabalhadores da Daitan deliberam PLR em assembleia no dia 04/05

26/04/2017

SINTPq e funcionários da Daitan realizam no dia 4 de maio assembleia para discutir e deliberar o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). O encontro ocorre às 11h, na sede do Sindicato, localizada na Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Parque São Quirino – Campinas.

Em reunião com o SINTPq, realizada no dia 24, a direção da empresa apresentou sua proposta para a PLR. Na assembleia da próxima semana, os trabalhadores decidirão pela aprovação ou recusa da mesma.

Confira a proposta da Daitan na íntegra.

Participe da assembleia e venha manifestar sua opinião neste importante momento. Sua presença e seu voto fazem a diferença.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Daitan a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 4 de maio de 2017, às 11:00, na sede do SINTPq, sito à Avenida Esther Moretzshon de Camargo, 61, Parque São Quirino – Campinas, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da PLR 2017;
2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq